Destaque do Rentistas no Campeonato Uruguaio é desfalque contra o São Paulo

Foto: RentistasSad

Nesta quinta-feira (29), o São Paulo faz a sua estreia na Libertadores 2021 jogando no Estádio do Morumbi contra o Rentistas, do Uruguai.

No primeiro jogo desta edição da competição, no Peru, o Tricolor venceu o Sporting Cristal por 3×0, já o time uruguaio empatou em casa com o Racing da Argentina, ficando na terceira colocação do grupo E. O Tricolor é o líder com três pontos.

Para enfrentar o São Paulo, o técnico Martín Varini, não contará com o goleiro Yonatan Irrazabal, que foi destaque no Campeonato Uruguaio que terminou recentemente. O jogador já não atuou na estreia do Rentistas na Libertadores.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Na fase final do Campeonato Uruguaio, o torcedor são-paulino acompanhou a partida entre Rentistas e Liverpool que disputavam uma vaga à final do torneio, pois nesta ocasião caso o Rentistas vencesse colocava o São Paulo no pote 1 do sorteio da Libertadores, e foi o que aconteceu.

Nos pênaltis, eles venceram por 3×2 e um dos destaques da disputa foi o substituto de Irrazabal, o goleiro Nicolás Rossi, que ajudou o time no tempo regulamentar e na disputa das penalidades defendeu três delas.

No jogo desta quinta-feira, Rossi será o goleiro titular do Rentistas na partida contra o São Paulo.

Os outros desfalques são o atacante Nahuel Acosta, que testou positivo para Covid-19, e o brasileiro Juninho Rocha, que vem se recuperando também da doença.

Com isso, a provável escalação da equipe uruguaia é: Nicolás Rossi; Morales, Fratta, Acosta e Lamas; Duarte, Cristóbal, Franco Pérez e Rodales; Peraza e Salomón Rodríguez.

O confronto entre São Paulo e Rentistas válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores acontece nesta quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi, com transmissão da Fox e do Facebook da Conmebol Libertadores, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia