O São Paulo tem sofrido com muitas lesões nos últimos meses e, nesta última semana, mais um jogador do elenco sofreu um trauma no quadril durante um treinamento e se tornou desfalque do Tricolor que é o zagueiro Diego Costa.
O atleta não viajou com a delegação para a partida contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro pelas oitavas da Copa do Brasil e também não estará com o grupo em Curitiba, onde o São Paulo enfrenta o Athletico Paranaense no sábado (7) pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Diego, os atacantes Eder, Luciano, Marquinhos e o volante William também estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Este último entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco e sofreu uma entorse no mesmo joelho em que tinha se recuperado recentemente de um trauma.
Todavia, existe a expectativa para que o técnico Hernán Crespo possa contar com o retorno do zagueiro Arboleda contra o Furacão. O defensor se recupera de uma contratura muscular que sofreu há uma semana.