Diego Costa pode voltar a ter espaço na temporada 2022

Foto: São Paulo FC

O jovem Diego Costa perdeu espaço na temporada 2021. Depois de ser titular durante a campanha do Campeonato Brasileiro em 2020-21, o jovem perdeu espaço e viu os zagueiros experientes assumirem o espaço de titular (Arboleda, Miranda e Léo terminaram como titulares da equipe).

O zagueiro ganhou destaque no duelo contra o Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020. À época, Fernando Diniz tinha dificuldades no comando do time e decidiu mudar, dando oportunidades a Diego Costa e Léo na zaga – o resultado foi a vitória no Majestoso e uma grande atuação do atleta.

Porém, com o passar da temporada, o jogador oscilou e foi ao banco de reservas. Com a saída de Diniz, Hernán Crespo concedeu chances ao jovem, porém, Diego não correspondeu e seguiu como opção. Com a chegada de Miranda, o atleta passou a ser a quinta opção na zaga (atrás do trio titular e de Bruno Alves).

Sem Bruno Alves, que foi ao Grêmio, o jogador agora terá que provar a Rogério Ceni a capacidade de ser a primeira opção da zaga Tricolor. O treinador ainda precisará definir se jogará no sistema e três ou dois zagueiros.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia