Dinâmico, tático ajusta defesa e ataque

Ainda sem definir os 11 titulares para o duelo com o Flamengo, que será disputado neste final de semana, o técnico Edgardo Bauza aproveitou as atividades desta sexta-feira (17) para ajustar os sistemas defensivo e ofensivo do elenco são-paulino. Um dinâmico trabalho tático, que foi paralisado diversas vezes pelo treinador para corrigir o posicionamento dos jogadores, deixou o grupo ainda mais preparado para eventuais escolhas do time.

Após o aquecimento, o elenco foi dividido: uma parte dos atletas que encararam o Vitória (2 x 0) na última quarta-feira (15) fez um complemento com exercícios regenerativos, assim como na reapresentação de quinta (16), enquanto o restante treinou sob os cuidados de Patón. O comandante escalou a defesa, que tinha que explorar os contragolpes após os desarmes, e exigiu que armadores e atacantes avançassem pelas pontas para buscar as investidas.

Depois de dar atenção ao trabalho tático, Bauza aproveitou para ajustar alguns fundamentos dos atletas, como cruzamentos, cabeceios e finalizações. Um divertido e acirrado treino técnico contou com grande interação do elenco, que não economizou na sadia rivalidade e exigiu bastante dos goleiros Denis, Renan Ribeiro e Léo.

De olho nos flamenguistas, o Tricolor terá mais um dia de atividades no CT, que definirá a formação da equipe. Com 13 pontos em seis rodadas, o clube ocupa a sexta colocação e precisa de um resultado positivo para tentar entrar no G-4. Pela frente, o São Paulo terá um adversário direto nesta disputa, já que os flamenguistas estão no sétimo lugar, com 13 pontos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais