Diniz diz que ainda não é o momento para retorno do futebol

Foto: Rummens

Em entrevista ao Esporte Interativo, o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, disse que ainda não é o momento ideal para o retorno dos jogos e que, apesar da parada não ter sido benéfica ao Tricolor, é preciso esperar o momento certo.

“Os ganhos provenientes de uma volta agora não equivalem minimamente ao risco. Estou de acordo com o que foi decidido aqui em São Paulo”.

Ele também afirmou: “O São Paulo vinha em um momento muito bom, com os resultados acompanhando a performance, embora no ano passado eu ache que o time também foi bem. Tivemos uma competência emocional bem fora da curva, sempre soube decidir bem os jogos importantes em que não havia margem para erro. Ano passado foi um exercício para criar uma casca emocional. Fizemos alguns ajustes táticos, aproveitamos muito bem o período em Cotia, trabalhamos algumas semanas cheias que também ajudaram a evoluir. No momento em que conseguimos traduzir a performance em resultado efetivo, houve a paralisação. Não foi o melhor momento para parar. Demoramos seis meses para atingir esse estágio”.

Em 2020, o São Paulo disputou 12 partidas e somou seis vitórias, três empates e três derrotas. O último jogo aconteceu contra o Santos, no dia 14 de março, no Morumbi, pelo Paulistão. Na ocasião, o Tricolor venceu de virada por 2×1, com dois gols marcados por Pablo.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia