Aconteceu nesta segunda-feira (18), no MorumBIS, a divulgação oficial da SPFC University, uma parceria do Tricolor Paulista com o Grupo SEB, do empresário Chaim Zaher, e a Universidade do Futebol, do ex-preparador físico João Paulo Medina.
Na entrevista coletiva onde foram feitos os questionamentos sobre o projeto, o jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor, fez uma pergunta ao diretor de compliance do clube, Roberto Armelin, se existe um plano de integração para que um aluno se torne um profissional do clube futuramente.
“Obviamente, é natural que alunos desses nossos cursos possam contribuir com o São Paulo. Posso dizer a você que, poucos sabem, que eu só estou aqui hoje porque em 2005 eu fiz um curso de formação de dirigentes que o São Paulo fez só uma vez e, se não fosse esse curso para 12 pessoas, eu nunca teria entrado no São Paulo. Então, eu sou a prova que isso é possível”.
Confira:
@ogabrielsa, repórter do Arquibancada Tricolor, esteve na coletiva de imprensa para anunciar a SPFC University e questionou se existe a possibilidade algum aluno no futuro virar um profissional no clube.#sãopaulofc #tricolor #spfc #morumbi #tricolorquerido #morumbispfc… pic.twitter.com/btFQYZKl0c
— Arquibancada Tricolor | São Paulo FC (@arqtricolor) November 18, 2024
Confira as últimas notícias do São Paulo, conheça o elenco do Tricolor, a classificação do Brasileirão, os ídolos e títulos do São Paulo Futebol Clube.