Diretor do São Paulo revela premiação inédita para os atletas no Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, participou de uma entrevista no canal do YouTube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, quando foi questionado sobre diversos assuntos relacionados ao Tricolor.

Dentre eles, Belmonte foi abordado sobre as prioridades do clube na temporada e revelou que o Campeonato Brasileiro tem atenção do São Paulo para este ano e que foram estipuladas premiações aos jogadores.

“Eu criei uma premiação para os atletas que eles sempre recebem quando terminamos as rodadas do Brasileiro entre os seis primeiros. Isso foi decidido antes do começo do campeonato. Além disso, quando vencermos em casa ou quando empatarmos ou vencermos fora, com valores diferentes, também tem uma premiação estipulada que é acumulativa até o final do ano”.

No momento, o Tricolor ocupa a a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro com 13 pontos somados, quatro vitórias, um empate, duas derrotas, 12 gols feitos e seis sofridos.

O próximo desafio é contra o Internacional na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em confronto válido pela 8ª rodada.

Assista a entrevista completa:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!