Diretor do SPFC fala sobre melhora na estrutura do clube: “Vamos voltar a ser referência”

Foto: Reprodução / SPFCtv

Depois da vitória do São Paulo sobre o Sport neste último domingo (22), o técnico Hernán Crespo concedeu coletiva e foi questionado sobre o alto número de lesões que o elenco Tricolor tem enfrentado.

Antes do confronto, o zagueiro Arboleda apresentou um problema na coxa direita e ficou de fora da partida. Com isso, o São Paulo chegou a 33 lesões da temporada.

Em resposta a uma pergunta referente ao assunto, o treinador argentino disse: “É uma situação que devemos conviver por muito tempo. E sabemos disso porque se chegamos a 33 lesões quer dizer que estamos há muito tempo aqui, estamos num período de reconstrução, reconstrução de tudo. Seguramente vamos tomar decisões pensando no futuro pra melhorar, não só a nível técnico, mas também de estrutura, isso deve acontecer”.

Então, na manhã desta segunda-feira (23), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, publicou em seu Twitter falando sobre a modernização do clube.

“Modernizar o Reffis e todo o CT da Barra Funda é nossa prioridade. Na última sexta fizemos uma reunião com o Crespo e o Muricy. Sábado, já aqui em Recife, com os Deptos Médico e de Preparação Física. Estamos há muito tempo sem investir em estrutura. Vamos voltar a ser referência”.

No momento, o elenco Tricolor está com quatro desfalques por lesão: Welington, com uma pequena lesão na coxa esquerda, William, que passou por uma artroscopia no joelho direito, Marquinhos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda, e Arboleda com uma lesão na coxa direita.

Compartilhe esta notícia