Diretoria banca Crespo mesmo em caso de derrota contra o Fortaleza

O técnico Hernán Crespo segue com o moral alto perante a diretoria do São Paulo. Ao menos, é o que transparece nas palavras da diretoria do clube, que não pensa em demitir o técnico, mesmo em caso de eliminação diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Segundo palavras do diretor de futebol Carlos Belmonte, homem forte de Júlio Casares, a comissão técnica segue com respaldo e o trabalho deverá ter continuidade. Essa reafirmação de compromisso, inclusive, foi reiterada hoje pela manhã, por intermédio das redes sociais.

Veja abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/cbelmonte_spfc/status/1438086478849060868

O técnico argentino chegou ao São Paulo em fevereiro para substituir Fernando Diniz, que fora demitido após seguidas eliminações e pela iminente perda de um Brasileirão que o time estava liderando com folga. De lá para cá, o treinador conseguiu a conquista do Campeonato Paulista, quebrando um longo jejum sem títulos do clube, mas foi eliminado nas quartas-de-final da Libertadores pelo rival Palmeiras e segue com uma campanha instável nas outras competições.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais