Diretoria do São Paulo resolve manter Hernán Crespo

Foto: São Paulo FC

A diretoria Tricolor decidiu bater o martelo e bancou o técnico Hernán Crespo no comando do São Paulo, em decisão ocorrida na manhã desta segunda (4). Após o empate com a Chapecoense, lanterna da competição, havia uma sinalização pela demissão do argentino, com rumores nos bastidores pela chegada do ídolo Rogério Ceni para o seu lugar.

Crespo, que sagrou-se Campeão Paulista em seu primeiro desafio e tirou o time do Morumbi de uma fila que vinha desde 2012, acumulou alguns insucessos na sequência, tais quais as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Com os maus resultados no Brasileirão, tendo em vista que a equipe se encontra na 13ª posição com apenas 28 pontos em 23 rodadas, a pressão sobre uma alteração de cenário era tendência e especulava-se a demissão do treinador ainda pela manhã.

Contudo, a equipe não terá mudanças em sua comissão técnica. Ao menos, até o próximo jogo, contra o Santos, em casa. A decisão foi tomada na reunião que durou das 8h ao meio-dia, com a presença do presidente Julio Casares, de Muricy Ramalho, de Carlos Belmonte e de Rui Costa. Apesar do evidente desconforto com a situação, optou-se pela manutenção do técnico.

Confira abaixo ou clicando aqui a confirmação da permanência de Crespo feita pelo repórter do Globo Esporte, Eduardo Rodrigues:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia