São Paulo rebate falas de Daniel Alves
Foto: Reprodução / Globo

O ex-jogador do São Paulo, Daniel Alves, que agora pertence ao Barcelona, da Espanha, voltou a criticar o clube de uma maneira contundente em uma série produzida pela FIFA. Não é a primeira vez que o jogador, que se diz são-paulino, vai a público cutucar o Tricolor, ao passo que, em sua normalidade, o clube não se manifesta. Contudo, desta feita, o time do Morumbi reagiu às declarações de Daniel Alves.

A apuração é do Globo Esporte. Ao portal, o São Paulo entende que Daniel Alves, com a sua conduta, infringe parte do acordo no que tange à confidencialidade do distrato.

O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube“, posicionou-se o clube.

Confira a matéria completa do Globo Esporte clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAndré Anderson já aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
Próximo PostSão Paulo vende Tchê Tchê ao Botafogo | Confira valores
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.