Dirigentes e jogadores se pronunciam sobre a vergonhosa eliminação do São Paulo

Raí, diretor de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente de futebol do São Paulo, responderam a perguntas enviadas pelos jornalistas sobre a VERGONHOSA eliminação da última quarta-feira no Campeonato Paulista para o Mirassol.

Alguns jogadores também se pronunciaram sobre o ocorrido. O atacante Pablo foi um deles:

E também Reinaldo e Bruno Alves:

É claro que, no mínimo, esperávamos um posicionamento por parte do clube para tentar explicar o inexplicável.

Só que uma das coisas que mais me chama a atenção ao ver todas essas falas é a do Alexandre Pássaro, quando ele diz que a cobrança é diária e que agora precisa se reavaliar e adaptar.

O problema é que não temos títulos mais para conquistar esse ano, visto que as competições disputadas pelo São Paulo serão finalizadas somente no ano que vem. E não é a primeira eliminação vergonhosa que a gente passa nos últimos anos ou precisamos recordar? Então tá: Defensa y Justicia, Colón, Bahia, Athletico Paranaense, Corinthians diversas vezes e muitas outras.

E digo isso com todo o respeito aos adversários que conseguiram o resultado. No entanto, é o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE! Não era para isso acontecer com o clube que tem essa grandeza, mas que está se “apequenando” como disse uma vez o senhor ex-presidente Carlos Miguel Aidar de um adversário nosso. Será que são eles mesmos ou somos nós?

8 anos sem títulos, decepções, troca de técnicos, dívidas e muitas eliminações. Sabe quem realmente sofre com tudo isso? A torcida. SOMENTE a torcida.

Mais respeito com essa camisa, com essa instituição, com esse clube, com as pessoas que fazem do São Paulo uma paixão!

Fonte: LANCE!
Foto: Reprodução

Comente com sua conta do Facebook: