Após a derrota para o Palmeiras no domingo (11) pela 10ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior falou sobre algo importante na coletiva de imprensa quando foi abordada a necessidade de reforços para o São Paulo.
O treinador são-paulino afirmou que não faz questão que cheguem novos atletas, porém pede para que não saiam jogador durante a janela de transferências.
“Mesmo se tivesse carência efetiva, jamais comentaria. Tenho grupo de trabalho nas mãos para tirar o máximo de cada um deles, contando com todos a todo momento. É uma obrigação profissional nossa. Jamais vou abordar sobre contratações, fui contratado para trabalhar com a equipe do São Paulo me dê. Temos várias reuniões com diretorias, mas torço para o São Paulo não perder jogadores, que não venda jogadores. Seria diferencial para o São Paulo se fortalecer e, talvez, brigue por conquistas. Não faço questão que cheguem, mas faço questão que não saiam e gostaria de ser respeitado isso. Para que a equipe tenha padrão. E preciso de elenco definido, sem perder jogadores no meio de competições. Seria terrível para uma equipe que está buscando estruturação”.
Confira a coletiva completa abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Athletico-PR no dia 21 de junho, às 19h, no Estádio do Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.