Dorival Júnior deve poupar jogadores contra o São Paulo; veja provável escalação do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A delegação do Flamengo já viajou à capital paulista, pois o time enfrentará o São Paulo no sábado (06) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio do Morumbi.

Como o Rubro-Negro Carioca está em meio à disputa aos jogos das quartas de final da Libertadores contra o Corinthians, o técnico Dorival Júnior deverá poupar alguns atletas e ir campo com um time praticamente todo formado por reservas, da mesma maneira que aconteceu na última rodada quando esta equipe alternativa venceu o Atlético-GO por 4×1, no Maracanã.

Com isso, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo é: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

São Paulo enfrenta o Flamengo neste sábado (06), às 20h30, no Estádio do Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Fonte: Fred Gomes / Globo Esporte

Post anteriorNa estreia do Paulista, Basquete Tricolor bate o Osasco
Próximo PostVeja imagens do primeiro treino de Nahuel Bustos no São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.