“Dorival prejudicou muito o São Paulo”, afirma jornalista

Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Rafael está entre os convocados do técnico Dorival Júnior para a disputa da Copa América que acontecerá entre os dias 20 de junho e 14 de julho. O goleiro do São Paulo deve se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (03).

Então, desfalcará o Tricolor durante todo este período (caso o Brasil chegue à final), ficando de fora de alguns jogos do Campeonato Brasileiro e, com isso, Jandrei deve assumir a titularidade do time.

No programa Papo Dez com o jornalista Gustavo Nic no canal do YouTube do Arquibancada Tricolor, a questão da convocação de Rafael foi abordada e, para o jornalista, isso prejudicou muito o São Paulo, visto que provavelmente o goleiro não entrará em campo e não estará disponível para o técnico Luis Zubeldía em jogos importantes.

Outro fator abordado por Nic, foi Dorival ter convidado profissionais do clube para se juntarem a ele na Seleção Brasileira, dentre eles, João Marcos Pereira Soares, chefe da análise de mercado, Guilherme Lyra, chefe da análise de desempenho, e Pedro Campos, preparador físico da comissão permanente.

Confira:

Assista ao vídeo completo:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!