Dorival sobre James: “Sente-se tão bem com a camisa da Colômbia. Isso impressiona”

Foto: Seleção Colombiana

James Rodríguez e Dorival Júnior trabalharam juntos no São Paulo em 2023, com o treinador, o meia colombiano foi a campo em 14 ocasiões, nove delas como titular e marcou um gol.

Os dois se reencontrarão nesta terça-feira (02) em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América, quando Brasil e Colômbia se enfrentarão às 22h (horário de Brasília), no Levi’s Stadium.

Dorival comentou sobre a partida e ressaltou a situação de James que apresenta um desempenho na Colômbia diferente do é visto no Tricolor.

“Realmente ele se sente tão bem com a camisa da seleção colombiana que isso impressiona em todos os aspectos. É muito interessante isso, porque pontua-se que determinados jogadores não fazem o mesmo em clubes, outros não alcançam desempenhos em seleções, então com James acontece ao contrário”.

E continuou:“Ele se sente muito bem e totalmente integrado a um grupo que o respeita, que o abraça e que faz com que ele se torne ainda mais importante para uma seleção que vem fazendo aí uma trajetória muito interessante”.

No momento, a Seleção Brasileira está na 2ª colocação com quatro pontos somados, uma vitória e um empate, já a Colômbia lidera o grupo D com seis pontos e duas vitórias conquistadas.

James Rodríguez reencontrará Dorival Júnior na Copa América; confira onde assistir
Imagem: Conmebol

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!