Centurión e Boca Juniors já se acertaram, mas o time tricolor quer poder repatriá-lo antes do fim do empréstimo de um ano e pede um valor alto pela venda futura
Por Marcelo Prado
Globoesporte.com
Centurión e Boca Juniors já se acertaram, mas detalhes da negociação entre o São Paulo e o clube argentino ainda travam a ida do atacante para Buenos Aires por empréstimo de um ano.
Há dois itens de discordância. O São Paulo quer que o contrato permita a volta do jogador no começo de 2017, caso seja do interesse do clube brasileiro. Também quer fixar o preço de uma futura venda em US$ 6 milhões. O time argentino não concorda com a primeira cláusula e considera muito alto o valor pedido.
Na última terça-feira, o agente do jogador no Brasil, José Luiz Galante, revelou as conversas. Na quarta-feira, dirigentes do Tricolor reconheceram que pode haver um acordo, desde que haja uma proposta vantajosa para o clube.
O São Paulo entende que o ciclo do atleta está perto do fim. O jogador não consegue mais encaixar boas atuações, perdeu confiança e é alvo constante de críticas da torcida. Nem o técnico Edgardo Bauza, quem mais acreditou no seu futebol dentro do clube, seria empecilho para uma eventual saída. Centurión tem 79 jogos com a camisa do São Paulo e marcou oito gols.
O atacante de 23 anos é torcedor do Boca. Seu contrato com o São Paulo é válido até 2019.
Comentários estão fechados.