Duas exigências do São Paulo ainda travam a ida de Centurión para o Boca

65

Centurión e Boca Juniors já se acertaram, mas o time tricolor quer poder repatriá-lo antes do fim do empréstimo de um ano e pede um valor alto pela venda futura

Por Marcelo Prado
Globoesporte.com

Centurión treina para o jogo de domingo, contra a Chapecoense (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Centurión e Boca Juniors já se acertaram, mas detalhes da negociação entre o São Paulo e o clube argentino ainda travam a ida do atacante para Buenos Aires por empréstimo de um ano.

Há dois itens de discordância. O São Paulo quer que o contrato permita a volta do jogador no começo de 2017, caso seja do interesse do clube brasileiro. Também quer fixar o preço de uma futura venda em US$ 6 milhões. O time argentino não concorda com a primeira cláusula e considera muito alto o valor pedido.

Na última terça-feira, o agente do jogador no Brasil, José Luiz Galante, revelou as conversas. Na quarta-feira, dirigentes do Tricolor reconheceram que pode haver um acordo, desde que haja uma proposta vantajosa para o clube.

O São Paulo entende que o ciclo do atleta está perto do fim. O jogador não consegue mais encaixar boas atuações, perdeu confiança e é alvo constante de críticas da torcida. Nem o técnico Edgardo Bauza, quem mais acreditou no seu futebol dentro do clube, seria empecilho para uma eventual saída. Centurión tem 79 jogos com a camisa do São Paulo e marcou oito gols.

O atacante de 23 anos é torcedor do Boca. Seu contrato com o São Paulo é válido até 2019.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais