Duelos em Campinas e no Morumbi motivam Wesley

Recuperado de um estiramento na coxa direita que o tirou dos últimos sete jogos – desde a partida contra o Figueirense (1 x 0), no dia 1º de junho – e testado entre os prováveis titulares para o duelo com a Ponte Preta neste domingo (3), em Campinas, o meio-campista Wesley está de volta para reforçar o Tricolor. Uma das peças mais versáteis do técnico Edgardo Bauza, o camisa 11 sabe que uma boa atuação no Estádio Moisés Lucarelli pode render uma oportunidade na semifinal da Libertadores da América.

Na próxima quarta-feira (6), no Morumbi, o São Paulo receberá o Atlético Nacional-COL pelo duelo de ida. Sem poder contar com Paulo Henrique Ganso e Wesley, lesionados, Patón tem novamente à disposição um jogador que já destacou na edição deste ano da competição sul-americana, como nas partidas com o The Strongest-BOL, na altitude de La Paz, e com o Toluca-MEX, em território mexicano.

“Estou feliz de poder voltar com esta rotina normal de treinos e ter o dia a dia com os meus companheiros, porque é complicado ficar no Departamento Médico. Felizmente me recuperei bem da lesão, e agora faço um trabalho preventivo. O que mais gosto é jogar futebol, então se tiver uma oportunidade neste final de semana vou dar o máximo para ajudar o time”, afirmou o jogador, que também está de olho em uma chance com os colombianos.

“Futebol é feito de oportunidades, e a gente vive isso diariamente. Se o Bauza optar por mim, caso eu esteja bem após o jogo com a Ponte Preta, ficarei feliz e motivado para ajudar a equipe. Temos que colocar em prática tudo aquilo que foi realizado nos treinamentos e buscar um resultado positivo em Campinas antes de encarar a decisão”, finalizou.

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais