Dupla pode desfalcar o São Paulo nas fases decisivas do Paulistão

O zagueiro Rodrigo Caio foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para dois amistosos neste mês, contra as seleções da Rússia e Alemanha, respectivamente. Com a convocação, o zagueiro deve desfalcar o Tricolor nas fases finais do Paulistão.

O Brasil joga contra a Rússia no dia 23 de março, em Moscou, e contra a Alemanha no dia 27 de março, em Berlim. Entre os dois confrontos, ocorre a segunda partida das quartas de final do Paulistão, no dia 21 de março. Além disso, as datas das semifinais estão marcadas para os dias 25 e 28 de março.

Além de Rodrigo Caio, o São Paulo também pode perder o meia Cueva para a Seleção Peruana, que entra em campo no dia 23 de março, contra a Croácia, e no dia 27 de março contra a Islândia. As duas partidas acontecem no Estados Unidos.

O recém-contratado técnico Aguirre conta para o lugar do zagueiro Rodrigo Caio, as seguintes opções: Anderson Martins, que se recupera de uma mialgia na região dorsal, Aderllan e Bruno Alves. Já para o lugar Cueva, o treinador conta com Diego Souza, Nenê, Shaylon e Lucas Fernandes.

O São Paulo enfrenta o São Caetano pelas quartas de final do Paulistão 2018. Os jogos devem acontecer entre os dias 17/18 de março (ida) e 21/22 de março (volta).






Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor