Veja como está o Atlético-GO para o jogo contra o São Paulo
Foto: Reprodução / Twitter do Atlético-GO

Após o duro revés sofrido no Paraguai, com a derrota de 2×0 para o Olímpia pela Copa Sul-Americana, o Atlético-GO irá receber o São Paulo no estádio Antônio Accioly. O Tricolor, por sua vez, chega ao confronto com o moral elevado, tendo em vista que aplicou uma goleada histórica, com três jogadores a menos, diante da Universidad Católica, no Chile. Para o embate, o técnico Jorginho tem uma dúvida importantíssima, conta com um retorno e viu o presidente dar uma boa “cornetada” ainda em solo estrangeiro.

A incógnita fica por conta do jogador mais identificado com o time: o meia homônimo do treinador, Jorginho. Ele foi substituído ainda na primeira etapa da batalha sul-americana, em Assunção, após sentir dores musculares. Será um grande problema não contar com o atleta, que é uma das referências da equipe no gramado. Para seu lugar, inclusive, o treinador Jorginho poderá optar por Shaylon, velho conhecido do São Paulo e formado nas categorias de base de Cotia.

Ao passo que lamenta a perda, o Dragão conta com um retorno importante. O zagueiro Edson, que cumpriu suspensão no empate contra o Ceará, retorna ao time contra o Tricolor. No jogo contra o Olímpia, Jorginho teve de optar por Wanderson, mas agora poderá contar com os titulares da posição. O time treinou ainda nessa sexta-feira no Paraguai e viu o seu presidente, Adson Batista, não apenas “cornetar” jogadores, como ainda retweetar o que disse. Confira abaixo ou clique aqui.

O provável Dragão: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho* (Shaylon); Welington Rato, Diego Churin e Airton. Técnico: Jorginho.

Atlético-GO e São Paulo se enfrentarão às 16h deste domingo com transmissão da Globo, do Premiere e do Globo Play.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir Atlético-GO x São Paulo | Brasileirão 2022
Próximo PostApesar de marcas e gols, lateral tem futuro incerto no São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.