É assustador ver o São Paulo em campo – Tática Didática

Foto: Reprodução Rede Globo

O São Paulo perdeu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. O revés da vez foi contra o Atlético Goianiense. Toda vez que o Tricolor entra em campo, parece que cumpre um roteiro. Pelo menos tem sido assim neste mês de janeiro. A equipe começa mal, não acerta nada e toma um gol. Depois, consegue empatar com muito custo. Quando acha que o time vai tirar forças para a virada, eles voltam a jogar mal e perdem.

O psicológico não existe mais dentro do São Paulo Futebol Clube. O mais impressionante é ter na beira do gramado um treinador formado em psicologia. É inacreditável a soma de fatores ruins que acomete o clube. Parece que nada dá certo.

Diante deste cenário é muito difícil crer e acreditar que o São Paulo brigará pelo título do Campeonato Brasileiro, mesmo estando em condições matemáticas para isso. A tendência é que o torcedor sofra mais cinco jogos até o fim do torneio e, possivelmente, “Era Diniz”.

Veja a análise tática da partida e os comentários sobre essa fase do São Paulo no vídeo abaixo, produzido pelos parceiros do Tática Didática.

Compartilhe esta notícia