E o André Anderson? Rogério Ceni explica o que espera do jogador

Um dos reforços anunciados pelo São Paulo para a temporada 2022 foi o meia André Anderson, que chegou ao Tricolor em abril e, desde então, disputou cinco dos 16 jogos disputados pela equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.

O nome do atleta foi muito solicitado nas redes sociais por uma parte da torcida do São Paulo principalmente antes dos últimos jogos em que Igor Gomes, que é titular do time, foi desfalque. Todavia, André não entra em campo há três partidas.

No final da entrevista coletiva deste último domingo (12), Rogério Ceni comentou sobre as situações dos jogadores do atual elenco que podem ser usados como velocistas e André Anderson foi citado. O treinador são-paulino explicou o que espera do atleta para que ele possa ter mais oportunidades.

“Ele tem talento, mas tem de cumprir parte tática. O jogador entra com uma determinada função defensiva. Ofensivamente, tem liberdade. Defensivamente, tem que entregar algo para nós. É assim que nós esperamos”.

O vínculo de empréstimo do jogador com o São Paulo é válido até junho de 2023. Com a sequência de confrontos importantes que o time terá nas próximas semanas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana é possível que André Anderson tenha mais oportunidades de atuar pelo Tricolor.

Assista a entrevista completa do técnico Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do São Paulo é contra o Botafogo na quinta-feira (16), às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais