Rubens Chiri / saopaulofc

O São Paulo busca solucionar algumas questões mesmo após a reapresentação do clube para a pré-temporada. O setor que tem mais indefinição é o ataque. O clube busca se desfazer de Pablo e Vitor Bueno, enquanto estuda uma definição para o atacante Éder.

O jogador não está fora dos planos do Tricolor, porém, já foi procurado pelo clube para realizar uma rescisão amigável. Após o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria da equipe procurou o jogador que comentou querer ficar no Morumbi e escrever uma nova história com a camisa do São Paulo.

Em sua primeira temporada, Éder começou empolgando a torcida. Com inteligência e bom posicionamento, o atleta marcou gols e parecia ser questão de tempo para assumir a posição de centroavante titular. Porém, com o passar da temporada, o atacante teve problemas físicos e acabou por mais tempo no departamento médico do que em campo.

Outro ponto para a permanência do ítalo-brasileiro no clube são os débitos que o time tem por conta de direitos de imagens não pagos. O clube não informa o valor, porém, uma negociação para a saída ocorreria apenas após o pagamento dos débitos.

O atacante de 35 anos, se reapresentou na última segunda-feira e realiza as atividades com o grupo normalmente. O atleta deve fazer parte do grupo no primeiro semestre e será opção de Rogério Ceni para a estreia do Tricolor no Campeonato Paulista – a primeira partida será contra o Guarani, no próximo dia 27/01, às 21h30.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC: 
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorArnaldo Ribeiro avalia contratações de Pablo e Dani Alves
Próximo PostLuciano começa temporada em recuperação de contratura na panturrilha
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.