Galeano - São Paulo
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Um dos questionamentos de boa parte da torcida do São Paulo, principalmente com a ausência do Luciano nos últimos jogos, é o porquê do técnico Fernando Diniz relacionar, mas não colocar o atacante da base, Galeano, para jogar.

Artilheiro do sub-20 no ano passado, o paraguaio é um dos principais jogadores do time da base e vem sendo constantemente relacionado para as partidas do time principal. Todavia, não sai do banco de reservas. Questionado sobre estas decisões referentes ao Galeano o técnico Fernando Diniz disse:

“É um jogador com histórico muito bom na base. Ele já esteve comigo antes, mas o deixamos jogar os momentos decisivos (do Sub-20) da competição. Ele está se adaptando. Sub-20 e profissional têm uma distância gigantesca que temos que saber mensurar e saber colocar na hora que a gente perceber que o jogador pode produzir”.

Sobre o retorno de Luciano à equipe, Diniz disse que existe a possibilidade dele retornar contra o Internacional na quarta-feira (20) e você confere detalhes clicando aqui.

Confira a entrevista completa do técnico Fernando Diniz:

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC