“É uma grande surpresa o resultado que o Crespo está tendo no SPFC”, afirma comentarista

O início de trabalho realizado pelo técnico Hernán Crespo no SPFC ganhou destaque nesta última segunda-feira (26) no programa ‘Baita Amigos’, da Band Sports.

Quando questionado sobre os resultados obtidos pelo treinador argentino com o time do SPFC, o ex-goleiro e atual comentarista esportivo Velloso disse:

“Eu gosto muito do trabalho dele (do Crespo), é uma grande surpresa realmente o resultado que ele tá tendo. O SPFC individualmente tem um bom elenco, e agora tem o Rojas que a mais de dois não jogava, chegou o Miranda, o Eder, Benítez, então, ele tem um elenco melhor que do ano passado. Então, eu acho que ele chegou ali e agradou todo mundo”.

O apresentador Neto perguntou para o Velloso se ele acredita que o Crespo ganhou mais respeito no SPFC depois que colocou o Daniel Alves para jogar na lateral, e ele afirmou:

“Eu acredito que sim, porque o Daniel é um jogador comum no meio e quando ele vai pro lado ele é um jogador diferenciado, conhece tudo da posição e o São Paulo ganha muito porque não tem um lateral como o Daniel. Então, ele jogando pelo lado e o São Paulo com os reforços que tem, aliás, esse Benítez é uma grande surpresa, o Eder chegou bem também. Então, ele tem boas opções e acertou o time”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais