Eder, Galeano e Rodrigo não permanecerão no São Paulo
Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira (26) visando a preparação para o jogo do meio da semana contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Quem apareceu no campo foi atacante Éder, desfalque há duas semanas.

Éder se recupera de um estiramento na coxa direita ocorrido no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, contra o Racing. O treinamento do ítalo-brasileiro foi supervisionado pelos profissionais da preparação física, o que indica que o jogador ainda não reúne condições de retornar para a partida dessa quarta-feira (28) diante do Cruzmaltino.

O camisa 23 já perdeu três partidas (Racing, Fortaleza e Flamengo), algo que preocupa o treinador Hernán Crespo, já que o Tricolor tem encontrado dificuldades para substituir o titular Luciano. A expectativa é contar com ele em breve, talvez para o jogo da volta contra os vascaínos, no Rio de Janeiro, daqui a uma semana.

Post anteriorHernanes revela dois times que não jogaria no Brasil
Próximo PostCBF altera data de jogo entre São Paulo e Athletico-PR
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.