Eder fala sobre titularidade no São Paulo
Foto: Staff Images / Conmebol

Eder chegou como um dos seis reforços do São Paulo para a temporada 2021. O atleta de 34 anos estava no Jiangsu Suning, da China, e logo na estreia com a camisa Tricolor no Paulistão contra o São Caetano marcou um gol, o que também aconteceu em seu primeiro jogo na Libertadores na partida contra o Sporting Cristal.

Em entrevista ao programa ‘Show do Esporte’, da TV Band, Eder comentou sobre começar bem no São Paulo e divide os méritos com os companheiros de equipe.

“A gente vai se conhecendo a cada dia, o modo de jogar, um vai conhecendo o outro e eu acho que isso me ajudou tanto na estreia do Paulistão como na Libertadores com a camisa do São Paulo é muito importante e estreia me traz motivação”.

Ainda falando sobre Libertadores, Eder ressaltou a importante vitória Tricolor sobre os peruanos fora de casa na primeira rodada da fase de grupos.

“Eu acho que fizemos que o jogo contra o Sporting ficasse fácil pelo nosso jeito de jogar, pela agressividade que tivemos durante o jogo. Nós temos que ter esse sentimento quando entra em campo de demonstrar e fazer isso em todos os jogos da Libertadores”.

Questionado sobre assumir a titularidade do time do técnico Hernán Crespo, Eder afirmou: “Tudo tem o seu momento, o time todo vem bem, seja para o jogo todo, cinco minutos ou meia hora, o que o Mister preferir eu vou dar sempre o máximo”.

Confira a entrevista completa abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorResumão AT – 26/04/21
Próximo Post82 anos “do meu, do seu e do nosso Pacaembu”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.