Éder ganha oportunidade mas acaba com terceiro amarelo e desfalca equipe
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Éder voltou a ganhar oportunidades no time do São Paulo. O atacante entrou durante o duelo contra o Palmeiras nesta quarta-feira e por falta de ritmo, acabou sentindo o jogo. Além da partida ruim, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque no próximo jogo da equipe.

O lance em que Éder acabou punido mostrou o nervosismo do atacante. O jogador atrapalhou a saída de jogo de Weverton e acabou sendo punido pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Agora Éder assistirá ao duelo contra o Athetico-PR. Para piorar, o atacante ítalo-brasileiro irá ver o atacante argentino Jonathan Calleri retornar de suspensão.

Até aqui, o atacante Éder teve cinco oportunidades nos oitos jogos de Rogério Ceni a frente da equipe. Porém, as oportunidades vêm sempre nas etapas finais dos duelos.

O São Paulo encara o Athletico-PR na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi. O time foi a 41 pontos com a vitória desta noite e precisa de mais quatro pontos para chegar ao mágico número de 45 pontos.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorRogério Ceni vence nova batalha contra Abel Ferreira
Próximo PostSão Paulo faz dois gols fora de casa novamente após 22 jogos
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.