Éder não participa de parte do treinamento e vira dúvida para final

Foto: Reprodução / São Paulo FC

O São Paulo realizou um treinamento na manhã deste sábado, contando com a presença da torcida. A ação foi uma forma de retribuir o carinho e o apoio que a torcida deu para a equipe ao longo da campanha do Paulistão – como a final será com a presença apenas da torcida Alviverde, os torcedores compareceram em peso.

Após o treinamento, o treinador Rogério Ceni deu entrevista coletiva e comentou que não falaria do jogo, porém, uma situação chamou a atenção de todos ao longo da atividade.

O atacante Éder não participou da parte final do treinamento e virou dúvida para o confronto. Na entrevista, o treinador comentou que o jogador estava com um desgaste e que por conta disso, foi preservado para o duelo. Durante a resposta, Ceni não confirmou se o atacante será titular ou não na final.

“Hoje ele fez a primeira parte do trabalho, preferimos segurar para que ele tivesse mais tempo de preparação para analisar amanhã se é viável começar com ele”, destacou o treinador.

Se Éder não reunir condições físicas, o treinador terá três opções para escalar o ataque. Entre os concorrentes estão Emiliano Rigoni, Luciano e Marquinhos. O último foi a opção do treinador na primeira partida da final, ao longo do jogo.

Tirando Éder, o treinador não deve ter outros problemas para formar a equipe. O São Paulo deve ir a campo com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda), Reinaldo; Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Alisson; Éder (Luciano/Marquinhos/Rigoni) e Calleri.

O São Paulo tem a vantagem do empate e pode até perder de um gol de diferença que será campeão do Campeonato Paulista.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia