Eder permanece no São Paulo em 2022? Entenda a situação

Com contrato até dezembro de 2022, o futuro do atacante Eder no São Paulo ainda é uma incógnita, já que o jogador despertou o anseio de permanecer no clube até o final do vínculo.

“Eu tenho contrato aqui, então, ao menos que a diretoria me chame para dizer que não me quer, eu tenho que ficar e fazer o meu trabalho sempre da melhor maneira possível”, afirmou o jogador ao final da temporada passada.

Todavia, a intenção do clube é rescindir o contrato de Eder de maneira amigável. O que atrapalha toda a situação é o fato do Tricolor estar devendo luvas e direitos de imagem ao atleta. Então, para que aconteça a rescisão, Eder teria que estar disposto a abrir mão de alguns valores.

O jogador, como citado acima, quer dar a volta por cima e mostrar mais dentro de campo pelo São Paulo em 2022. No ano passado, Eder disputou 29 jogos pelo Tricolor, 13 deles como titular e marcou cinco gols. Além disso, sagrou-se Campeão Paulista com o clube em 2021.

O elenco são-paulino se apresenta para a pré-temporada na próxima segunda-feira (10), no CT da Barra Funda, em preparação para o Paulistão que tem início no dia 27 de janeiro (quinta-feira) para o São Paulo na partida contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 21h30.

Fonte: José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço / Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais