Elenco Tricolor faz atividade em hotel no Recife antes de voltar à capital paulista
Foto: São Paulo FC

Com contrato até dezembro de 2022, o futuro do atacante Eder no São Paulo ainda é uma incógnita, já que o jogador despertou o anseio de permanecer no clube até o final do vínculo.

“Eu tenho contrato aqui, então, ao menos que a diretoria me chame para dizer que não me quer, eu tenho que ficar e fazer o meu trabalho sempre da melhor maneira possível”, afirmou o jogador ao final da temporada passada.

Todavia, a intenção do clube é rescindir o contrato de Eder de maneira amigável. O que atrapalha toda a situação é o fato do Tricolor estar devendo luvas e direitos de imagem ao atleta. Então, para que aconteça a rescisão, Eder teria que estar disposto a abrir mão de alguns valores.

O jogador, como citado acima, quer dar a volta por cima e mostrar mais dentro de campo pelo São Paulo em 2022. No ano passado, Eder disputou 29 jogos pelo Tricolor, 13 deles como titular e marcou cinco gols. Além disso, sagrou-se Campeão Paulista com o clube em 2021.

O elenco são-paulino se apresenta para a pré-temporada na próxima segunda-feira (10), no CT da Barra Funda, em preparação para o Paulistão que tem início no dia 27 de janeiro (quinta-feira) para o São Paulo na partida contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, às 21h30.

Fonte: José Edgar de Matos e Leonardo Lourenço / Globo Esporte

Post anteriorAlex comenta sobre estreia do SPFC na Copinha: “A performance realmente foi abaixo”
Próximo PostE Pablo?! Fica ou não no São Paulo? | Saiba mais
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.