Eder fala sobre titularidade no São Paulo
Foto: Staff Images / Conmebol

Sem Miranda e Dani Alves, Éder passa a ser o ponto de experiência e vence a disputa no comando de ataque

Na noite desta terça-feira, o São Paulo terá desfalques em todos os setores do campo. Miranda, Dani Alves, Luciano não jogam e com isso o treinador Hernán Crespo terá que mudar o time. E quem deve ganhar a vaga de titular é Éder.

Éder vira referência no elenco e ganha disputa interna com Pablo
Foto: Rubens Chir / São Paulo FC

O atacante venceu a concorrência com Pablo e é a primeira opção do treinador argentino. Nos últimos jogos, o atacante vem sendo titular. No último confronto em que os titulares foram usados contra o Internacional Éder formou dupla com Rigoni, porém, os dois saíram com dores musculares.

Éder marcou cinco gol até aqui em 19 jogos. O jogador ítalo-brasileiro passou a ser titular no jogo contra a Chapecoense na quarta rodada do Brasileirão.

O jogador deve ter um novo parceiro de ataque na partida desta noite. Geralmente utilizado com Rigoni ou Luciano, o jogador deve ter Pablo, Rojas ou Vitor Bueno como parceiro de ataque.

A partida contra o Racing é vital para os planos do Tricolor. Na última partida do Brasileirão, mesmo com uma campanha ruim, o treinador Crespo poupou o time. Por isso, Éder precisa mostrar que está pronto para ser um dos caras do time mesmo em um time desfalcado.

Post anteriorDicas de apostas para São Paulo x Racing #ATips
Próximo Post“Foi uma partida muito equilibrada” comenta Isa após empate
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.