Elenco divide culpa sobre má fase do São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após mais uma partida desanimadora, os líderes do São Paulo chamaram a responsabilidade pelo maus resultados obtidos nas últimas semanas. Na partida deste domingo contra a Ferroviária, o São Paulo buscou diversas vezes o gol, porém parou na grande partida do goleiro Tadeu. E assim o São Paulo completou três partidas sem vencer pelo Paulistão.

Alguns jogadores do elenco falaram sobre a partida para a imprensa. O goleiro Sidão avaliou: “Temos que trabalhar para corresponder no campo. A gente precisa melhorar, e só com trabalho conseguiremos isso. Nos últimos jogos, os goleiros adversários se destacaram contra a nossa equipe, e isso mostra que temos atacado em busca da reação. Infelizmente não correspondemos, mas temos que dar uma resposta positiva nos próximos jogos.”

O meia Cueva que teve a melhor chance de gol na partida em seus pés falou sobre o lance: “Momentos assim acontecem em todos os times, então temos que trabalhar para reverter, ganhar e acabou. Hoje, tivemos chances de gol, eu tive, mas eu não corro da responsabilidade. Tenho personalidade para isso. Faltou caprichar um pouco mais, é responsabilidade nossa na parte ofensiva. Não vou correr da responsabilidade, vou apoiar meus companheiros, e eles também vão me dar confiança. Falaram de mim, e eles me acolheram.”

O volante Hudson ponderou sobre a fase do Tricolor: “Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente imaginava. Buscamos as jogadas, tentamos, mas tivemos dificuldades. O time precisa vencer nos próximos jogos. Temos que corrigir algumas coisas e trabalhar para melhorar.”

O capitão Petros também comentou sobre o que fazer para sair dessa fase que o Tricolor atravessa: “Não existe mais desculpa e justificativa. A pressão não é só do treinador, é um grupo de homens, sabemos da responsabilidade, é um grupo uniforme, mas sabemos que quatro, cinco vitórias não são suficientes. Temos que ser campeão. Estamos em condições de classificar no Paulista e temos que dar a volta por cima. Não tem remédio. Já conversamos e precisamos todos melhorar”.

O São Paulo volta a campo contra o CRB pela Copa do Brasil, na quarta-feira às 19h30 no Morumbi. Depois volta a jogar pelo Paulistão contra a equipe do Linense fora de casa.

Compartilhe esta notícia