Elenco enaltece resultado conquistado nos minutos finais

Foto: Rummens

A vitória sobre o Linense por 2 a 1 nos instantes finais da partida deu moral ao elenco.

Os jogadores repercutiram a vitória em suas entrevistas para os veículos de comunicação, e falaram da importância do resultado para o grupo e para a sequência do trabalho.

O meia Nenê comentou sobre o resultado da partida e sua contribuição para o gol: “O importante é que a gente não desistiu e no último minuto conseguimos o gol. Consegui ajudar com esse último passe e fiquei muito feliz. Procuro sempre que entro ajudar da melhor maneira possível, e acredito que hoje tenha sido um dia desses. Nossa equipe batalhou até o fim e foi premiada com a vitória”, analisou o camisa 7.

O capitão Petros ressaltou a entrega do time na partida: “O time trabalhou e se dedicou muito. Temos um grupo de homens que lutam para representar ao máximo a camisa do São Paulo”, disse o volante, que completou.

“Acredito que o torcedor ficou satisfeito pela entrega, luta e profissionalismo da equipe. A torcida exige isso, e temos feito de tudo para representar em campo”, disse o capitão.

O zagueiro Rodrigo Caio, autor do gol da vitória falou sobre a importância dos jogadores que chegaram nessa temporada: “Muitas coisas foram ditas fora daqui, mas nada entra em nosso grupo, que é muito forte e unido. Mesmo os jogadores que chegaram tiveram pouco tempo de treinar junto. Diego e Nenê nos ajudaram muito, entraram bem. É assim que a gente vai montar um grupo forte, com todos os jogadores à disposição.” Disse o zagueiro, que já mira o próximo o jogo contra o Palmeiras.

“A gente sabe o quanto Dorival trabalha. Foi uma vitória com muita garra, dedicação e eu fico muito feliz por poder ajudar. Posso dizer que a gente está preparado, porque muitas coisas já aconteceram neste começo de ano. O momento.de jogar um clássico é esse. Vamos entrar muito focados. Temos três dias pra trabalhar muito forte. O resultado a gente não controla, mas uma atuação segura a gente pode controlar”, analisou o camisa 3.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira contra o Palmeiras, no Allianz Parque às 20h30.

Compartilhe esta notícia