Elenco se reapresenta com a missão de manter boa fase

Após derrotar o Palmeiras (1 x 0) no último final de semana, no Morumbi, o elenco são-paulino já acordou cedo nesta segunda-feira (30) para tentar manter o embalo da equipe na temporada 2016. Os jogadores se reapresentaram pela manhã, tiveram uma conversa com Edgardo Bauza e foram divididos em dois grupos no Centro de Treinamento da Barra Funda. Os titulares no Choque-Rei fizeram uma série de atividades regenerativas, no REFFIS e na fisiologia, enquanto o restante do grupo trabalhou com bola.

Supervisionados pelo experiente treinador argentino e reforçados por alguns garotos revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, como o lateral-direito Foguete e o atacante Pedro Bortoluzzo, os jogadores aprimoraram a parte técnica em campo reduzido. Na primeira parte, os atletas fizeram uma atividade para ajustar as trocas de passes e explorar as investidas sobre os zagueiros. Depois, calibraram a pontaria com um exercício de finalização após cruzamentos.

Com a vitória no último domingo (29), o time são-paulino se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro e assumiu a sexta colocação, agora com sete pontos. Na próxima quarta-feira (1º de junho), em Santa Catarina, o Tricolor visitará o Figueirense em busca de uma vaga no G-4. Antes de seguir para Florianópolis, porém, o time terá mais um dia de ajustes sob o comando de Patón para definir a escalação.

Na manhã desta terça-feira (31), no CT da Barra Funda, o São Paulo complementará a preparação de olhos nos catarinenses, que lutam para se distanciar das últimas posições neste início de competição nacional. Após quatro rodadas, o Figueirense ocupa o 17º lugar, com três pontos. O duelo, que será disputado no Estádio Orlando Scarpelli, está agendado para às 21h45 (de Brasília).






Let’s block ads! (Why?)

Comente com sua conta do Facebook: