Em ação inédita no país, delegações chegaram juntas ao estádio

63

Em ação inédita no futebol brasileiro, as delegações de São Paulo e Santos chegaram juntas para o clássico deste final de semana no Pacaembu. Em evento idealizado pela agência África e com apoio da Brahma, os clubes protagonizaram um marco no país com a iniciativa e promoveram a paz entre as torcidas neste domingo (26). A experiência foi enaltecida pelos jogadores, que valorizaram a ação e reforçaram o desejo por um futebol sem violência nos estádios.

“Foi algo novo na minha carreira, diferente e que certamente servirá de exemplo. Foi bacana promover esta ação da paz, e é importante os torcedores abraçarem isso por um futebol melhor. A rivalidade fica só dentro de campo, e é isso que tentamos transmitir”, afirmou Rodrigo Caio assim que desembarcou no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

Seguindo a programação da iniciativa, a delegação tricolor deixou o Centro de Treinamento da Barra Funda após o almoço e encontrou com os santistas em um local próximo à sede da Federação Paulista de Futebol. Atletas dos dois clubes desceram dos veículos e embarcaram no ônibus estilizado pelas cores das duas equipes. Os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, do Tricolor, e Modesto Roma Júnior, do Santos, se confraternizaram e também seguiram com a delegação para o Pacaembu.

Confira as imagens!

Let’s block ads! (Why?)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais