Em entrevista à TNT Sports, Muricy Ramalho exalta confiança no trabalho de Crespo
Foto: São Paulo FC

Em áudios que estão circulando no WhatsApp, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, fala sobre a atual situação crítica do clube. E revela que acontecerá uma reunião e que se confirmada a falta de investimento para a próxima temporada tanto ele como Rogério Ceni deixarão o Tricolor.

“É isso, cara. Eles não quiseram sinalizar que vai ter algum investimento, não dá, e o Rogério também não vai ficar. Porque não, eles ficam batendo cabeça aí, fica brigando pra não cair todo ano. Eu fiquei mal, é o meu time, pô! Empresa esquece, os conselheiros não deixam. Investidor também, os conselheiros querem investidor, mas não querem que dê palpite, é difícil. Fica trabalhando que nem maluco, os caras não têm ideia do trabalho que eu tenho. Às vezes convencer jogador, essas coisas, graças a Deus a gente saiu desse pesadelo aí, mas não vou arriscar mais a minha história e nem minha saúde”, afirmou Muricy em um primeiro áudio.

E continuou: “Sufoco, p*. Torcida ajudou pra c* de novo, só que é o seguinte cara, o São Paulo não pode tá nessa m* que tá. Não vai ter perspectiva, a gente percebe um discurso do presidente de que não tem dinheiro, não tem nada, o Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano e contratou 4 jogadores diferentes e tá na Libertadores. Então, para você eu posso falar o Rogério também já fez a mesma pergunta pra ele e eu também e vai ter uma negativa de investimento e eu não vou ficar mais porque é muito sofrimento, eu tenho uma história lá, Rogério Ceni também tem uma história, a gente ia ficar marcado que o time caiu pela primeira vez, cara. É muito risco, e outra, trabalhamos pra c*, você não tem ideia do que a gente trabalha lá, não tem dinheiro nenhum, então, não dá, vou continuar sofrendo? Vou continuar a ver o meu time nessa m*? A torcida p* e com razão, apesar que torcer pra c* antes, torcida organizada foi cobrar e eu fui um dos cara que colocou a cara lá. A gente vai ter uma conversa acho que amanhã ou depois, então, como não vai ter mesmo investimento eu e o Rogério vamos sair, pra mim já deu porque imagina a gente cair? Podia nem andar nos lugares, eu tinha vergonha, é o meu time”.

Ouça abaixo ou clicando aqui:

O São Paulo terminou o Brasileirão 2021 na 13ª colocação da tabela de classificação com 48 pontos, 11 vitórias, 15 empates, 12 derrotas, 31 gols feitos, 39 sofridos e vaga na Sul-Americana.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Juventude no Morumbi que decretou a permanência do Tricolor Paulista na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da competição, Rogério Ceni já havia deixado o futuro no clube em aberto.

Veja o trecho abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorEmpresário de Benítez descarta permanência do jogador no SPFC
Próximo PostSão Paulo define data para votação do planejamento orçamentário de 2022
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.