Helinho
Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino

Emprestado pelo São Paulo ao Red Bull Bragantino, adversário do próximo domingo, o atacante Helinho, que tem sido um dos melhores jogadores do Massa Bruta, não vai enfrentar o Tricolor, pois seu contrato não permite que isso aconteça sem que uma multa seja paga.

Na época em que Fernando Diniz comandava a equipe são-paulina, Helinho foi perdendo cada vez mais espaço sendo preterido na maioria dos jogos. O jogador, que empolgou na sua estreia ao marcar um golaço contra o Flamengo, jamais conseguiu se firmar entre os titulares. Assim, o empréstimo para o time de Bragança serve para lhe dar mais experiência.

E isso vem funcionando bem, já que ele é um dos jogadores fundamentais no elenco do treinador Maurício Barbieri. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Helinho atuou em todas as partidas e soma 3 assistências e 1 gol, além de já ter feito um bom Campeonato Paulista no primeiro semestre.

O empréstimo do atleta ao Bragantino é válido até dezembro desse ano e os clubes já conversam para que o atacante seja comprado de forma definitiva.

Post anteriorHistórico mostra vantagem do São Paulo em confronto com o Bragantino
Próximo PostSão Paulo faz proposta para contratar Calleri
Formado em jornalismo pela Faculdade das Américas. Sempre amei escrever e sempre amei o São Paulo Futebol Clube. Essas duas paixões me motivam a produzir conteúdo sobre o meu time do coração. Mas eu também gosto de falar política, história e entretenimento. Porém, já aviso que minhas opiniões não são simples a respeito de nada. O mundo é complexo e eu não sou diferente.