Em boa fase no Bragantino, Helinho não poderá enfrentar o São Paulo

Emprestado pelo São Paulo ao Red Bull Bragantino, adversário do próximo domingo, o atacante Helinho, que tem sido um dos melhores jogadores do Massa Bruta, não vai enfrentar o Tricolor, pois seu contrato não permite que isso aconteça sem que uma multa seja paga.

Na época em que Fernando Diniz comandava a equipe são-paulina, Helinho foi perdendo cada vez mais espaço sendo preterido na maioria dos jogos. O jogador, que empolgou na sua estreia ao marcar um golaço contra o Flamengo, jamais conseguiu se firmar entre os titulares. Assim, o empréstimo para o time de Bragança serve para lhe dar mais experiência.

E isso vem funcionando bem, já que ele é um dos jogadores fundamentais no elenco do treinador Maurício Barbieri. Na atual edição do Campeonato Brasileiro, Helinho atuou em todas as partidas e soma 3 assistências e 1 gol, além de já ter feito um bom Campeonato Paulista no primeiro semestre.

O empréstimo do atleta ao Bragantino é válido até dezembro desse ano e os clubes já conversam para que o atacante seja comprado de forma definitiva.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais