Em busca de mais uma vitória em casa, o SPFC recebe a Ponte Preta em Cotia

Vindo de uma vitória no clássico contra o Santos, o São Paulo busca se recuperar e conquistar mais três pontos em casa

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam hoje (9), às 17h, no CFA Laudo Natel em Cotia, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

São Paulo

A equipe Tricolor vem de uma derrota no clássico contra o Santos no último domingo (6) que aconteceu sob o sol intenso e um calor de 34º na Arena Barueri. O time comandado pelo técnico Lucas Piccinato saiu na frente do placar logo aos 8 minutos da segunda etapa em bela cobrança de falta de Natane.

O Tricolor teve a chance de ampliar de pênalti com Glaucia que acabou chutando para fora. Com a vantagem no placar, o São Paulo chegou a ampliar com Lauren, mas o bandeirinha marcou impedimento no lance.

Até que as Sereias da Vila viraram o placar com Amanda e Larissa. Dessa forma, o resultado foi Santos 2×1 São Paulo.

Com essa derrota, o Tricolor ficou na 9ª colocação da tabela e permaneceu com dez pontos na competição, somando três vitórias, um empate e três derrotas, com 11 gols feitos e oito sofridos.

Para enfrentar o time campineiro, Piccinato poderá contar com o retorno da zagueira Thais Regina e da meio-campista Carol, visto que ambas estavam suspensas na última rodada.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje é: Carla; Roberta, Lauren, Thais Regina, Natane; Cris, Yaya, Duda; Carol, Jaque e Glaucia.

Ponte Preta

A Ponte Preta vem de uma derrota em casa na última rodada para o São José por 1×0 e, com isso, continua sem somar pontos nesse Brasileirão, com sete derrotas, três gols feitos e 33 sofridos.

Por isso, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Lopes enfrenta o São Paulo fora de casa com o propósito de somar os primeiros pontos na competição, visto que precisa se recuperar para sair da parte de baixo da tabela, pois no momento é o lanterna do Brasileirão Feminino.

O jogo

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro hoje (9), às 17h, em Cotia, com transmissão da CBF TV.

Para acompanhar clique aqui.

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: