Em entrevista, Muricy afirma que mudança de treinador foi na “hora certa”

Foto: São Paulo FC

De saída do estádio do Morumbi, após o primeiro treino de Rogério Ceni em sua volta ao São Paulo, Muricy Ramalho concedeu entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo. O coordenador técnico comentou sobre a saída do argentino Hernán Crespo e a chegada de Ceni.

“O problema no futebol é resultado. Tem momentos em que o técnico não consegue mais, a gente tem que mudar. Isso não quer dizer que o Crespo não seja um grande treinador e uma grande pessoa, mas existem momentos no futebol que você tem que tomar decisões e a gente tomou a decisão. Eu acho que a gente fez na hora certa e trouxemos um treinador, que além de conhecer o clube, é um treinador que trabalha muito, e isso pra gente é fundamental”.

Muricy e Ceni possuem uma grande história vencedora dentro do clube. O ex-goleiro foi capitão nas conquistas de títulos sob o comando do atual coordenador técnico.

“É muito legal estar ao lado do Rogério. É um cara que é um técnico da nova geração, um técnico muito moderno, um técnico que já tem títulos, que é importante. Então eu acho que ele tem tudo pra fazer um grande trabalho aqui”, disse Muricy.

Para finalizar, o coordenador técnico, alertou que existe uma preocupação com os resultados e também com o rendimento da equipe dentro de campo.

“O que queremos é que o time volte a jogar bem. Já há algum tempo a gente não joga bem, vamos buscar voltar a jogar melhor, temos bons jogadores”.

O São Paulo entra em campo hoje (14), às 19h, contra o Ceará, no Morumbi.

Compartilhe esta notícia