Em estreia de Diniz, São Paulo empata com o Flamengo no Maracanã

Jogando pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo se enfrentaram no Maracanã hoje no jogo que terminou empatado em 0x0.

Na estreia do Fernando Diniz como novo treinador do São Paulo, o primeiro tempo foi praticamente de total domínio do Flamengo que foi para cima do São Paulo desde o início. No entanto, a primeiro chance real aconteceu após cruzamento de Reinaldo que acabou com finalização de Pablo para fora logo aos 2 minutos de partida.

A primeira etapa terminou com o São Paulo tendo grandes dificuldades principalmente no meio de campo, mas conseguindo se manter firme na defesa. O segundo tempo foi mais equilibrado, mas Tiago Volpi precisou fazer no mínimo umas três defesas difíceis. Uma delas em chute de Rafinha em que ele defendeu com uma das mãos e impediu que a equipe rubro-negra abrisse o placar.

A melhor chance do São Paulo no jogo foi aos 21 minutos, quando Pablo deu toque de calcanhar para Antony que carregou a bola e chutou rasteiro, mas parou na boa defesa de Diego Alves.

E o jogo terminou assim, Flamengo 0x0 São Paulo. O time do técnico Jorge Jesus só havia vencido em casa nesse Campeonato Brasileiro, foram 10 vitórias em 10 jogos, esse foi o primeiro empate. Além de que vinha de uma sequência de 8 vitórias consecutivas.






O São Paulo chega a 36 pontos e sobe para a 5ª colocação da tabela de classificação. Lembrando que Corinthians, Internacional, Bahia e Grêmio ainda jogam essa rodada e, dependendo dos resultados, podem passar o Tricolor.

O próximo desafio do São Paulo acontece no próximo sábado, 05 de outubro, às 17h, contra o Fortaleza. O mando de jogo é Tricolor.

Confira os melhores momentos do jogo de hoje:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: