Em Majestoso morno, Léo se destaca e anula principal arma corintiana

Foto: Reprodução / Premiere

Não foi dessa vez que o São Paulo venceu seu primeiro jogo na Neo Química Arena e nem a vez que a primeira vitória são-paulina no Campeonato Brasileiro aconteceu. Em um empate sonolento e praticamente sem emoções de ambos os lados, o zagueiro são-paulino Léo acabou se destacando.

De contrato renovado, o camisa 16 teve a principal missão da defesa são-paulina: neutralizar o ponta Gustavo Mosquito, jogador mais perigoso do Corinthians na competição. O jogador do Tricolor ganhou todos os duelos individuais contra o rival e assegurou que a zaga não sofresse para cortar cruzamentos ou se preocupasse em tentar parar o corintiano já dentro da área.

Segundo o Sofascore, Léo somou 3 desarmes, fez 1 interceptação e não sofreu nenhum drible. O desempenho no Majestoso fez com que ele fosse eleito “craque do jogo” pelos comentaristas da Rede Globo.

leo | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução / Sofascore

Coube a Léo dar a entrevista após o confronto. Ele elogiou os companheiros de zaga e lamentou o resultado em Itaquera:

Quero dedicar o prêmio para toda a equipe e a galera da zaga que trabalha todos os dias. Não foi o resultado que queríamos, não tomamos gol e agora é focar no próximo jogo“, afirmou.

Outros destaques são-paulinos na partida também foram pelo aspecto defensivo: Miranda e Liziero apareceram bem nos quesitos cortes, desarmes e interceptações.

Compartilhe esta notícia