Em noite de homenagens a Kobe Bryant, São Paulo é derrotado no Morumbi

Em uma noite emocionante que começou com uma linda homenagem a Kobe Bryant, o São Paulo foi superado pela equipe de Franca pelo placar de 86 a 79.

Os primeiros minutos de jogo foram dedicados a homenagear o grande ícone do basquete Kobe Bryant, que infelizmente faleceu ontem em um acidente aéreo. Os jogadores do São Paulo entraram na quadra com a numeração 24 e o nome do atleta estampados em suas camisas e, logo no início da partida, aconteceu um dos momentos mais emocionantes de todo o NBB. Confira:

No que se refere ao jogo, ele foi bem equilibrado. O Tricolor enfrentou o segundo colocado da competição e, mesmo com o apoio da torcida, não conseguiu a vitória. Os destaques da equipe são-paulina foram Georginho com 20 pontos, 10 rebotes e 3 assistências, seguido de Léo Meindl com 15 pontos, 10 rebotes e 2 assistências e Shamell com 16 pontos, 4 rebotes e 1 assistência.

O time do técnico Cláudio Mortari volta a jogar nesta sexta-feira, 31 de janeiro, às 20h, no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, contra a equipe do Paulistano. O jogo terá transmissão da DAZN.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: