Em noite de homenagens a Rogério Ceni, São Paulo vence o Fortaleza fora de casa

A noite de hoje foi especial para as torcidas tanto do São Paulo como do Fortaleza que antes do jogo realizaram uma linda e merecida homenagem a Rogério Ceni, ídolo do Tricolor Paulista e que vem construindo a sua história de maneira brilhante como treinador no Tricolor Cearense.

O primeiro tempo começou intenso por parte do Fortaleza que tentou atacar o São Paulo e, quando não estava com a bola, realizava uma marcação forte anulando as poucas jogadas articuladas pelo adversário. A principal chance do time cearense aconteceu em um lançamento quando a bola chegou em Marcinho que chutou rasteiro e com um leve toque o goleiro Tiago Volpi impediu que o Fortaleza abrisse o placar.

O Tricolor Paulista sofreu com a falta de criatividade no meio de campo, o que resultou na falta de oportunidades claras de gol na primeira etapa da partida que terminou 0x0.

No segundo tempo, Cuca voltou com Hernanes no lugar de Igor Vinicius, realocando Hudson para a lateral-direita, e foi justamente desses dois jogadores que saiu o gol da vitória. Aos 31 minutos, Antony encontrou Hudson que deu belo passe a Hernanes que chutou cruzado e abriu o placar, Fortaleza 0x1 São Paulo, terminando assim a partida.

O Tricolor conquistou 3 importantes pontos fora de casa, ficando na terceira colocação da tabela. No próximo domingo recebe o Bahia no Morumbi na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Confira os melhores momentos do jogo no vídeo abaixo:

Foto: saopaulofc.net






Comente com sua conta do Facebook: