Em Orlando, Lucas Kal vive expectativa de vestir novamente a camisa do São Paulo

Desde o dia 29 de Julho, diante da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, onde entrou durante o decorrer da partida, o zagueiro Lucas Kal não voltou a vestir a camisa do time paulista. Isso porquê suas boas atuações e expectativas em cima de seu futebol o levaram a ser emprestado ao Vasco da Gama, onde ficou até o fim do ano de 2018.

Pedida sua volta pelo técnico André Jardine, o zagueiro de 22 anos está integrado ao elenco de 2019 e faz parte da equipe que disputa a Florida Cup, em Orlando na Florida, campeonato que esse ano conta com equipes como Ajax(Holanda), Eintracht(Alemanha) e Flamengo(Brasil).

“É uma alegria imensa voltar a vestir a camisa do São Paulo e poder participar da pré-temporada. Estou trabalhando muito forte com meus companheiros para colhermos os frutos lá na frente e ter um 2019 vitorioso, com títulos, que é onde um clube como o São Paulo deve estar.”


Lucas Kal

Multicampeão na base, onde venceu Libertadores, Copa do Brasil, Copa RS entre outros títulos, Lucas Kal se prepara para uma temporada cheia de competições e ambições por parte do São Paulo Futebol Clube.

Com um bom posicionamento defensivo e tempo de bola, o zagueiro é uma das apostas do técnico Jardine para a temporada, visto que os dois já treinaram juntos na base. Em 2018 ainda Lucas foi campeão do Campeonato Paulista A2 com o Guarani, quando esteve emprestado.

Nessa quinta-feira(10), o São Paulo enfrenta o Eintracht da Alemanha pela primeira partida válida na Florida Cup do clube. A tendência é que Lucas Kal entre e jogue todo o segundo tempo com a equipe alternativa montada por Jardine, visando a rodagem de elenco e evitar possíveis desgastes físicos.

Fonte: QuattroG

Foto: Divulgação / QuattroG






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor