O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde de ontem no CT da Barra Funda após a derrota contra o Vasco no último domingo pelo placar de 2×0, em São Januário.

Os jogadores que atuaram na partida fizeram um trabalho regenerativo no REFFIS e o restante do elenco participou de um treino técnico. A novidade ficou por conta de Pablo e Toró que se recuperam de lesão e apareceram no gramado para fazer algumas atividades orientados pelo preparador físico do clube.

Ambos ainda são dúvida para o jogo contra o Grêmio que acontece no próximo sábado, 31 de agosto, no Morumbi.

Hernanes também apareceu no gramado para fazer trabalhos específicos separado do restante dos atletas, mas não tem uma previsão de volta. Tratando de um edema no nervo ciático, Alexandre fez trabalhos na parte interna e provavelmente também não estará disponível para atuar contra o Tricolor Gaúcho no próximo final de semana.

Atualmente, o São Paulo está na 4ª colocação com 30 pontos e conta com o apoio da torcida para vencer em casa no sábado e permanecer entre os primeiros colocados da tabela.

Fonte: Gazeta Esportiva
Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

Post anteriorTaça para o São Paulo! Veja as fotos da final do Brasileirão Feminino A2
Próximo PostSão Paulo recebe o Basquete Osasco no Morumbi
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.