Em semana de jogo decisivo, veja quais as situações dos jogadores do São Paulo que estão no DM
Foto: Staff Images / Conmebol

A semana é de decisão para o São Paulo que disputa o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Ceará na quarta-feira (03), às 19h15, no Estádio do Morumbi.

Para este confronto, o técnico Rogério Ceni tem alguns desfalques de jogadores que se recuperam de lesões. A jornalista Priscila Senhorães, do TNT Sports, fez uma atualização referente às atuais situações destes atletas.

  • Luan, Alisson, Reinaldo e Patrick realizaram atividades no gramado
  • Arboleda, André Anderon, Caio e Jandrei continuaram seus tratamentos no REFFIS

Veja abaixo ou clicando aqui:

Rogério foi questionado na entrevista pós-jogo deste domingo (31) se algum destes jogadores estariam prontos para entrar em campo contra o Vozão, e respondeu:

“Pronto para o jogo de quarta, não acho que tenha nenhum pronto. Como começo de transição, talvez já tenha Reinaldo, Patrick. Alisson já está numa transição maior, não sei se para quarta, mas no mais tardar no sábado, vamos ter mas jogadores do meio de campo para frente”.

Veja o vídeo do treino desta segunda-feira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorO que falta para o Nahuel Bustos assinar com o São Paulo
Próximo PostConfira a lista de relacionados do Ceará para enfrentar o São Paulo
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.