Empate em Itaquera: Amargo pela chance de vitória ou animador pela semana que tivemos?

Após uma eliminação em Libertadores, saída de Calleri, Ganso e Kardec, importantes no elenco, o Tricolor empata em Itaquera e acorda para o Brasileirão.
Foi um jogo truncado, mas em boa parte do segundo tempo, dominado pelo São Paulo. Pelas decisões do árbitro, nosso receio era que ele fosse a principal figura do jogo, mas não foi desta vez.

O Tricolor teve algumas chances, se portou bem e após as alterações de Bauza, criou oportunidades no segundo tempo, a mais clara com Wesley. Merecia até a vitória, mas de todo, após o desgaste na Libertadores e saídas de jogadores importantes, não foi um mal resultado. Bauza armou bem o time, que jogou controlado, consciente do que deveria fazer, saindo no contra ataque e fisicamente, muito bem preparado.

Nosso destaque fica para Cueva, com seu primeiro gol (na comemoração, levou um cartão amarelo por “provocar” a torcida da casa) e para o goleiro Denis com duas defesas difíceis.

O São Paulo, fica na 8ª posição da tabela, com 22 pontos, mas a apenas 4 atrás do Santos, último time do G-4.

O próximo jogo do Tricolor do Morumbi também é bem complicado, contra o Grêmio, fora de casa no próximo domingo.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais