Empresa aciona o São Paulo na justiça por direitos de imagem de Joao Rojas

Os problemas financeiros do São Paulo atualmente são notórios. Além da dívida, que está chegando ao patamar de 700 milhões de reais, o clube enfrenta algumas pendências com ex-atletas – como é o caso do pagamento mensal do montante milionário que o Tricolor deve a Daniel Alves. Agora, mais uma pendência aparece no Morumbi: uma empresa acionou o time na justiça pelos direitos de imagem de Joao Rojas.

Joao Rojas fez um bom Campeonato Paulista em 2021 e teve o seu contrato renovado com o clube, após quase dois anos afastados por conta de uma contusão no Campeonato Brasileiro. Contudo, o atleta não correspondeu ás expectativas ao longo do ano e acabou rescindindo contrato com o Tricolor ainda em novembro.

O atacante, após deixar o Morumbi, esteve próximo de um acerto com o Barcelona de Guayaquil. Contudo, segue sem clube até o presente momento. E, de acordo com publicação do UOL Esportes, a empresa Escansette Ltda., que trabalha como intermediária em negociações futebolísticas, acionou a justiça para cobrar R$110,880,00 em direitos de imagem atrasados – já com juros e correções.

Segundo a notícia, o Tricolor, inclusive, teria assinado um documento reconhecendo a dívida e acordando o seu pagamento em duas parcelas. Porém, de acordo com o estafe do jogador, o clube não chegou a pagar nenhuma delas, o que seria o motivador para que a empresa fosse às vias judiciais contra o São Paulo. Em resposta à publicação, o time do Morumbi afirmou que ainda não foi notificado formalmente a respeito da ação.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais