Empresário de Welington declara: “A permanência no São Paulo não depende só dele”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo mantém conversas com o staff de Welington para chegar a um acordo pela renovação, visto que o contrato do lateral-esquerdo é válido somente até o final deste ano.

No entanto, o acerto parece estar distante. Em resposta ao Globo Esporte, o empresário do jogador, Robson Ferreira, contou que três propostas já foram feitas pelo clube, porém, todas elas com condições muito parecidas.

“O que pleiteamos é mais do que merecido e justo pelo que o atleta vem performando ao longo dos anos e está totalmente dentro da realidade do clube e do mercado. Ele é muito profissional e comprometido e se doou pelo clube, inclusive já teve jogo em que continuou em campo mesmo com o pé quebrado. Muricy Ramalho já disse em entrevistas que ele deixa tudo em campo”.

Ferreira revelou que o desejo de Welington é permanecer no Tricolor, todavia, destacou que isso não depende apenas dele.

“Somente quando esgotarmos as conversas com o São Paulo, a gente ouvirá outras possibilidades. O interesse do Welington é continuar no clube, mas infelizmente essa permanência não depende só dele. Hoje, o São Paulo sabe o que precisa fazer para mantê-lo e não é complicado. Basta, realmente, querer”.

Paralelo a isso, o São Paulo busca um outro lateral-esquerdo no mercado e observa a situação de Alex Sandro, que recentemente deixou a Juventus, da Itália.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!