Foto: Rummens

Em live com o jornalista Jorge Nicola da ESPN, o empresário Wagner Ribeiro falou sobre o retorno de Lucas Moura ao São Paulo e sondagens de alguns clubes por Igor Gomes.

Responsável por cuidar da carreira de Lucas desde o seu início, Wagner quando questionado sobre o retorno do meia ao Tricolor afirmou: “Acredito que (ele voltará ao São Paulo) logo, logo, quando acabar o contrato no Tottenham [vínculo vai até junho de 2024]. É o sonho dele terminar a carreira no São Paulo”.

Já sobre Igor Gomes, o empresário disse que alguns clubes monitoraram o atleta, mas que a pandemia interferiu nessas sondagens: “O Igor para mim é um dos melhores jogadores do Brasil. Um menino fantástico, meia moderno, que marca, volta e joga em todas as posições de ataque. Tem um futuro brilhante. Claro que o Real Madrid tem gente monitorando. Ele está no radar de vários clubes, entre eles o Real Madrid. Só que (a pandemia) acabou tudo, não se fala nada mais agora”.

Ele ainda completou: “Quando as coisas voltarem, eu vou fazer o meu trabalho. Igor vai jogar no São Paulo, dar alegrias para a torcida, mas (uma transferência) é algo natural, questão de tempo”.

No último jogo do São Paulo pela Libertadores que aconteceu no dia 11 de março, Igor Gomes foi o autor do terceiro gol da vitória do Tricolor contra a LDU por 3×0. Depois disso, a competição foi paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

Fonte: ESPN
Foto: Rummens